sábado, 23 de março de 2013


IMPOSSÍVEL

 Adeus
Desapareça de minha vida
E não me procure mais
porque agora
estou Sandra Bréa.

Não há tempo para queixas
e lamentações
quando a poesia se alimenta
de neuroses, culpa
e figurinhas engraçadas.
Não há tempo...
Não há tempo para solidão.

 A vida já era breve a 40 anos
E os dias agora tornaram-se
Bem pequenininhos.
Não há tempo...

É preciso pagar as contas
Educar os meninos
Ir ao mercado
Tomar banho todos os dias
Ler aquele livro de a muito
Cumprir ou fechar a pauta.
É preciso cuidar do meu jardim!

 Sobretudo
Abrir todas as janelas
Inventar as mil novidades
É preciso curtir, comentar, compartilhar
Responder e-mail, atualizar o blog
Distribuir sorrisos e gentilezas
E engordar a lista dos novos Amigos
Porque "navegar é preciso"!

 Meu deus, não há tempo...
Para isso... Impossível.
Alguém pode, por favor,
Levar o carro ao lajato
Vou ali comprar uma máquina de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário