sábado, 26 de março de 2011

TARDE BRANCA


[TARDE BRANCA]
Qual é a cor da noite que começa...?
Não tenho ânimo de olhar pela janela
Escondo-me para que a luz que ainda resta
Não me alcance
[LUZ NEGRA]
Ilumina um palco qualquer...
Eu pequena mariposa embriagada...
Fingindo um personagem qualquer
Não consigo errar
o tempo que anda a cavalo
No galope
"E eu tenho 20 anos mais 20"
Não quero esperar
Porque ainda Espero
Céu e mar
[SONO]
delirios do sono
pequeno
menino-amor
expargindo
SEMENTES
na nossa morada...
não atinei no despertador
que berrava...
Tantas loucuras choram o coração de uma mulher...
Tristeza... besteira inútil.
[UM DIA NA VIDA]
Procuro por mim
Se me acho quero fugir
Por favor... cubra os espelhos quebrados
Que me repartiram em mil pedaços...
[SEM SAUDADE]
coração leve e esfumaçado
Afunda em lençóis gelados e secos
Não sinto falta de lugar nenhum
Não quero ir para Pasárgada
Espero sem querer dizer nada
os links falam por mim...
inconveniente
[VÍTIMA DO AMOR]

BEIRA LUA

Um comentário:

  1. A beleza do seu verso...refletem a alma das águas doces ou as vezes está latente, expressa além do sonhos,a ascensão da Beira Lua procede depois do fim das palavras...mas ainda continuo, próximo ao demiurgo.
    belos sentidos
    laços

    ResponderExcluir